Notícias

Dispõe sobre a prática fonoaudiológica em audição e equilíbrio no ambiente hospitalar. Em constante aprimoramento da profissão Conselho Federal de Fonoaudiologia divulga a resolução …

O Conselho Federal de Fonoaudiologia comemora dia 09 de dezembro dia do Fonoaudiólogo. O fonoaudiólogo é o profissional bacharel que atua em …

Indivíduo portador de Diabetes tipo 2 tem duas vezes mais chance de perda auditiva em relação ao indivíduo sem diabetes, já o …

Você já conheceu alguém ou passou pela infeliz experiência de comprar aparelhos auditivos e não se dar bem? A compra dos aparelhos …

Atualmente tem se falado na importância do uso diário e continuo para considerar como uso efetivo de um aparelho auditivo. Um estudo …

O texto refere a importância de cuidarmos de nossa habilidade auditiva e as dificuldades com assistência e tratamento em muitos países . …

A organização mundial de saúde considera o dia 03 de março o dia mundial da audição. Este ano com o tema: Audição …

Este estudo examinará como a exposição diária a ruído impacta na saúde auditiva das pessoas Leia na íntegra: Apple announces the Hearing …

A RESOLUÇÃO CFFa nº 591, de 05 de novembro de 2020 determina as competências , habilidades e capacidades do Fonoaudiólogo para o atendimento de …